CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

17 06 2011

E não é em nenhuma capital nordestina. É no Rio de Janeiro, neste domingo 19 de Junho.

Na Orla de Copacabana, saindo do posto 6, organizado pelo movimento de blocos e bandas do carnaval de rua do Rio de Janeiro e é um PROTESTO (com samba!!! Tem isso em SP?) contra o Novo Código Florestal, onde vão estar cerca de 100 ritmistas de diversas agremiações de samba. A inciativa visa pressionar através da adesão pública, os Senadores do Estado do Rio a vetar o NCF.

A iniciativa promete grande adesão – são esperadas cerca de 30 mil pessoas –  e eu bem acredito nisso, visto que a cadidata Marina Silva do Partido Verde, teve no Rio nas últimas eleições presidencias, um expressivo resultado: Ficou em primeiro nas regiões da Tijuca, Botafogo, Urca, Cosme Velho/Larangeiras e boa parte da Ilha do Governador. E em toda a cidade em que não ficou em primeiro lugar, ficou em segundo! E quem pensa que o candidato José Serra (paulistas) madou mal geral no Rio, ele ganhou em toda Z. Sul e Tijuca e no segundo turno ficou com mais de 65% na região da Lagoa/Jd. Botânico e Barra.

 Bem, vamos ver no que vai dar, não tem como acabar em samba, já que vai começar em samba, né? Que vai chamar muita atenção vai.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: